Prazos de entregas sujeitos a alteração em caso de lockdown. Queremos atender da melhor maneira, mas respeitando as regras de segurança e saúde. Se puder, fique em casa 🖤

Busca

Termos de uso

Studio Lily / Termos de uso

CONTEÚDO GERAL

O Studio Lily compromete todos os esforços para manter as informações e materiais contidos neste site corretos e atualizados. No entanto, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade, podem eventualmente ocorrer. A loja online se reserva o direito de corrigi-los, modificá-los e atualizar as informações sem comunicação prévia. Esta norma nunca irá contra os limites éticos da empresa.

INFORMAÇÕES DE PRODUTOS

Nem todos os produtos apresentados em nossas mídias e lojas estão disponíveis para compra na loja online – alguns podem estar disponíveis em apenas em lojas físicas ou por meio de encomendas.

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações.

Os preços na loja online podem ser diferentes dos praticados em nossas lojas físicas.

CORES E DESENHOS

Nosso website apresenta as imagens com extrema qualidade. Entretanto, cores e desenhos podem sofrer pequenas alterações em seu monitor. Por este motivo, sua exatidão não pode ser garantida pela loja online.

GERAIS

O Studio Lily não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado em seu computador durante a navegação.

O Studio Lily e seus fornecedores não garantem que a informação fornecida através da loja online seja exata, completa ou atualizada.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo material visual contido em nosso website, como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, videoclipes e flashes, entre outros, é de propriedade exclusiva do Studio Lily e não pode ser reproduzido, copiado, publicado, transmitido, vendido, distribuído ou modificado sem prévia autorização expressa e formal da mesma. Conforme a Lei n.° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 e a Lei 9.279, de 14 de maio de 1996, que dispõem, respectivamente, sobre o Direito Autoral e Direitos de Propriedade Industrial.