Prazos de entregas sujeitos a alteração em caso de lockdown. Queremos atender da melhor maneira, mas respeitando as regras de segurança e saúde. Se puder, fique em casa 🖤

Busca

Política de cancelamento/troca (defeito) e reembolso

Studio Lily / Política de cancelamento/troca (defeito) e reembolso

1. O Studio Lily respeita o direito dos nossos clientes (destinatários finais de nossos produtos) desistirem das compras efetuadas exclusivamente pelo site https://www.studiolily.com.br

2. Para exercer esse direito nossos clientes devem, dentro do prazo dentro máximo de 7 (sete) dias, contados do recebimento:

a) Enviar um e-mail para [email protected] informando o cancelamento e os dados da compra (nome do cliente, CPF, telefone e número do pedido);

b) Encaminhar o produto para o galpão do Studio Lily. RUA RODRIGUES ALVES, S/N – ÁREA D12 R D13, RUA TEBAS, 26 – LOTEAMENTO BEIRA RIO – SÃO PEDRO DA SERRA / NOVA FRIBURGO-RJ
CEP.: 28616-155

c) o produto deverá chegar até no galpão do Studio Lily na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal/ DANFE, manual e todos os seus acessórios;

d) Quando se tratar de plantas o produto deverá estar na forma como entregue, ou seja, plantado, saudável e bem cuidado.

2.1. Caso descumprido qualquer um dos requisitos acima, o Studio Lily se resguarda no direito de não cancelar a venda.

3. Havendo defeito nos produtos vendidos através do site https://www.studiolily.com.br, devem ser seguidos os mesmos procedimentos do item 2 acima, exceto pelo prazo que ficará limitado ao legal.

3.1. Para plantas, não são considerados defeitos sinais de cuidado inadequados com a espécie adquirida. Temos conhecimento para te ajudar com os cuidados de cada espécie. Entre em contato com a loja para dicas de cuidados.

3.2. Não é considerado defeito a mudança de aparência (inclusive manchas) de produtos feitos em barro, argila ou cimento, pois são materiais porosos que absorvem umidade, portanto sua aparência se transforma.

3.3. Todos os produtos recebidos em nossa central são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima. Nesta hipótese o Studio Lily se resguarda no direito de cobrar novo frete.

4. Em qualquer hipótese, reservamo-nos o direito de não cancelar vendas ou trocar qualquer produto que apresente claros indícios de mau uso.

5. Na hipótese de cancelamento regular ou troca por defeito constatado, O prazo para que a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento seja finalizada é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso galpão.

6. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

7. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.